Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Wlademir Capistrano toma posse como titular da corte nesta quinta-feira (19)

    Nesta quinta-feira (19) às 14 horas no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte o advogado e juiz substituto da classe jurista Wlademir Soares Capistrano tomará posse como titular na corte eleitoral potiguar.

    Wlademir integrou de janeiro de 2016 a outubro de 2017, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte como Juiz Substituto na classe jurista. Ele ocupará a cadeira cujo titular era Verlano de Queiroz Medeiros.

    Wlademir Soares Capistrano é graduado em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte no ano de 1996, inscrito na OAB/RN sob o nº 3.215. Pós-graduando do curso de especialização em direito administrativo. Exerceu os cargos públicos de Secretário de Gabinete Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, de assessor jurídico da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano da Prefeitura do Natal (STTU), de Chefe de Gabinete da Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e de Secretário-Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte. Integrou o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do RN e o Tribunal Administrativo de Tributos Municipais da Prefeitura do Natal. Foi Conselheiro Titular e Secretário-Geral do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Rio Grande do Norte. Sócio fundador e atual Vice-Presidente da Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) e sócio fundador e atual Vice-Presidente do Instituto Potiguar de Direito Eleitoral (IPDE).

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/wlademir-capistrano-toma-posse-como-titular-da-corte-nesta-quinta-feira-19/511051538

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)