Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bancada federal do RN se reúne com a presidente do TRE/RN

    Com o intuito de pedir o apoio da bancada do Rio Grande do Norte para garantir a abertura de crédito especial no Orçamento a ser destinado para as Justiças Federal, Eleitoral e do Trabalho e do Ministério Público da União, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, juntamente com demais presidentes regionais e corregedores eleitorais, estiveram com parlamentares do estado, nesta quarta-feira (18), em Brasília.

    De acordo com o coordenador da bancada do estado, deputado Felipe Maia (DEM), o projeto de lei do Congresso 23/2015 abre ao Orçamento da União crédito para a construção e reforma de algumas sedes da Justiça, entre elas, a ampliação do Cartório Eleitoral no município de Parnamirim. “A desembargadora pediu o apoio dos parlamentares do RN para que esses intercedam em seus partidos e garantam os recursos para obras da Justiça em diversos estados”, destacou o parlamentar.

    Antes do encontro com toda a bancada, a presidente deste Regional e os demais desembargadores estiveram com a senadora Fátima Bezerra. Na ocasião a desembargadora recebeu das mãos do deputado Antônio Jacome, ofício da Câmara dos deputados concedendo-lhe menção honrosa pela sua eleição à unanimidade para presidente do Colégio de presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, eleição ocorrida no último dia seis,em São Paulo.

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bancada-federal-do-rn-se-reune-com-a-presidente-do-tre-rn/258319596

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)