Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TSE ratifica cassações do Prefeito e vice-prefeita de Passagem

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ratificou decisão do Regional Eleitoral norte-rio-grandense e decidiu, nesta terça-feira (1), manter a cassação do prefeito e vice-prefeita de Passagem, município localizado no agreste do Rio Grande do Norte.

    O ministro Dias Toffoli proferiu decisão determinando o afastamento imediato de José Pereira Sobrinho e Josefa Cristiane Dionízio Chacon, prefeito e vice-prefeita respectivamente, e a nomeação da presidente da Câmara Municipal de Passagem, conforme decisão anterior do TRE-RN e até que sejam realizadas eleição suplementar naquele município.

    Publicada decisão no Diário da Justiça Eleitoral, edição desta quarta-feira (2), para que a 13ª Zona Eleitoral seja comunicada execute o acórdão de imediato.

    • Publicações3199
    • Seguidores284390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tse-ratifica-cassacoes-do-prefeito-e-vice-prefeita-de-passagem/227218868

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)