Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Correições são realizadas em Natal

    Nos dias 28 e 29 de julho, a Corregedora Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargadora Maria Zeneide Bezerra e equipe, como parte do 3º ciclo de correições, visitaram as 1ª e 4ª Zonas Eleitorais, ambasem Natal. Naocasião, foram inspecionados 119 processos na 1ª Zona Eleitoral e 112 na 4ª Zona Eleitoral, se tratando todos eles de processos judiciais.

    A equipe da corregedoria foi formada pelos servidores Aléssio Medeiros Cavalcanti (AJCRE), Rosemeri Ricken Vanderlinde (AJCRE), Maria José da Silva Saraiva (SDPS), Sandra Cavalcanti de Lima Bernardino (SFAC), Suellen Soares Ribeiro Amorim de Albuquerque Barreto (CDCE) e Leandro Dias de Sousa Martins (AJCRE), juntamente com os servidores dos cartórios.

    Dando continuidade ao 3º ciclo de correições, parte dos servidores ainda visitou a 64ª Zona Eleitoral, em Extremoz, no dia 30 de julho. Também foi feita no dia 31 correição virtual na 59ª Zona Eleitoral, em Jardim de Piranhas.

    • Publicações3199
    • Seguidores284390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/correicoes-sao-realizadas-em-natal/214769034

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)