Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE/RN discute com Assembleia, exibição das sessões do Pleno na emissora do Poder Legislativo Estadual

    O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), desembargador Expedito Ferreira de Souza, na sessão desta quarta-feira, anunciou a realização de entendimentos entre a Corte e a Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por intermédio do deputado estadual Robinson Faria, para que a partir do próximo ano, a emissora TV Assembleia, exiba sessões gravadas do Pleno do Tribunal, a exemplo do que já é feito com as sessões do Tribunal de Justiça. O encontro ocorreu na terça-feira (29), no qual o desembargador esteve acompanhado da diretora geral do TRE/RN, Andréa Campos. O deputado Robinson Faria recebeu a proposição com satisfação e determinou a sua assessoria que mantenha contatos com servidores do Tribunal que lidam com a parte técnica, de transmissões das sessões, para a elaboração de um projeto que sirva de alicerce para a efetivação de um convênio entre as instituições. Atualmente, a TV Assembleia pode ser sintonizada no canal 36 da Cabo Telecom. Seu sinal deve chegar com qualidade à TV aberta, brevemente.

    • Publicações3199
    • Seguidores284390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-rn-discute-com-assembleia-exibicao-das-sessoes-do-pleno-na-emissora-do-poder-legislativo-estadual/1927968

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)