Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria continua ciclo de correções nos cartórios do interior do estado

    Dando continuidade as correições previstas na Portaria 06/2015-CRE, a Corregedoria Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte visitou na quinta-feira (21) a 54ª ZE – Afonso Bezerra, e a 47ª ZE – Pendências. Na 54ª ZE foram correicionados 42 processos judiciais na 47ª 125 processos judiciais e cinco administrativos.

    Além da desembargadora Maria Zeneide Bezerra, a comissão de servidores que realizaram os trabalhos foi composta por Alexandre Magnus Abrantes de Albuquerque , José Roberto Pinheiro, Sandra Cavalcanti de Lima Bernardino e Renata Georgia Pinheiro de Souza, e os servidores das respectivas zonas.

    Na sexta-feira (22) a mesma equipe esteve na 30ª ZE – Macau, onde foram analisados 76 processos judiciais e 17 administrativos.

    Já na última segunda-feira (25), a Corregedoria esteve nas sedes das 9ª e 11ª Zonas Eleitorais, localizadas em Goianinha e Canguaretama, respectivamente.

    A comissão que acompanhou a corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, foi formada pelos servidores Alécio Medeiros, Suellen Albuquerque, Leandro Dias de Souza, e Renata Pinheiro. Na ocasião, foram correicionados 65 processos na 9ª ZE e 150 na 11ª ZE.

    Ao todo, já foram analisados mais de 900 processos neste ciclo e ainda serão visitadas a 36ª ZE – Caraúbas (26/05), a 38ª ZE – Martins e a 39ª ZE – Umarizal (27/05), a 63ª ZE – Portalegre e a 35ª ZE – Apodi (28/05).

    • Publicações3199
    • Seguidores284390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-continua-ciclo-de-correcoes-nos-cartorios-do-interior-do-estado/191622535

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)