Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE em Movimento beneficiará usuários do transporte público

    Na tarde da última terça-feira (19), o presidente do TRE-RN, desembargador Virgílio Macêdo Júnior, assinou Termo de Cooperação com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (SETURN), na ocasião, representado pelo seu gerente administrativo, Sidney Norinho de Assis,

    A parceria vai beneficiar mais de 500 mil pessoas que circulam no transporte público rodoviário de Natal diariamente e que terão acesso ao projeto “TRE em Movimento”, constituído de um informativo impresso que circulará em 712 ônibus e terminais de passageiros, além de in bus (mídia que circula no para-brisa interior dos ônibus) que será fixado nas principais linhas de ônibus que cruzam a cidade.

    Para o presidente do Regional Eleitoral, a parceria permite a ampliação dos canais de comunicação do TRE-RN com seus eleitores: “mostrar nossos serviços e os canais de acesso aos nossos eleitores de forma acessível, direta, através de informações fixadas no transporte público, é mais uma forma de disseminar as informações, dar transparência às nossas atividades e, por fim, contribuir, para a inclusão social”, afirma o desembargador Virgilio.

    O projeto a cada 40 dias trará um novo tema relacionado à justiça eleitoral e de interesse do eleitor/passageiro. Na fala do Sr. Sidney Norinho, “o SETURN amplia sua atuação social, levando um serviço de interesse do passageiro e, assim, promove, através da informação, o exercício da cidadania.”

    A primeira edição foi construída a partir de um resumo do que é a justiça eleitoral, os principais serviços oferecidos ao eleitor e os canais de comunicação entre o eleitor e o TRE-RN e já se encontra em circulação na frota de ônibus, nas unidades do Regional eleitoral e alguns outros espaços que tenham visitação pública.

    O projeto que se inicia no transporte de passageiros de ônibus, será ampliado ainda neste semestre para o transporte ferroviário através de parceria com a Companhia de Trens Urbanos (CBTU) em fase de tramitação e, ainda, pode ser ampliado, através de parcerias com bancos estatais, correios, supermercados e outros estabelecimentos de grande circulação, além de sua versão radiofônica, ainda em formatação, mas que, igualmente, ao impresso, terá espaço de divulgação em rádios comunitárias e outras emissoras.

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-em-movimento-beneficiara-usuarios-do-transporte-publico/189914033

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)