Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encontro de Presidentes dos TRE’s acontecerá em Teresina

    A desembargadora Maria Zeneide Bezerra, presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte participará nessa sexta (17) do 65º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais – COPTREL – que acontecerá em Teresina-PI.

    Neste encontro os presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país estarão reunidos para discutir assuntos relacionados às funções institucionais da Justiça Eleitoral, cuja coordenação estará sob a responsabilidade do presidente do TRE-SP - Des. Antônio Carlos Mathias Coltro e do presidente do TRE-PI- Des. Edvaldo Moura.

    A abertura da reinião contará com palestra do ministro Dias Toffili, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do magistrado João Ricardo dos Santos Costa, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros. O 65º COPTREL terá ainda na sua programação a apresentação da peça de teatro “voto consciente” e ao final do evento será redigida e divulgada a Carta de Teresina.

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontro-de-presidentes-dos-tres-acontecera-em-teresina/181827613

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)