Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova intranet possibilita maior interação entre os servidores e a Ascom

    Dentre as melhorias substanciais conseguidas com a nova intranet, está o link “Comunicação”. A partir de agora, os servidores poderão ter acesso aos produtos desenvolvidos pela Assessoria de Comunicação e Cerimonial (Ascom) e poderão colaborar com sugestões de pautas, fontes e notícias, através do canal “Colabore com a Ascom”.

    O clipping de notícias (serviço de triagem das matérias publicadas na mídia impressa, televisa e digital) sobre o Eleitoral ou relacionadas à política, já se encontra disponível e será atualizado diariamente na nova página, podendo ser acessado por servidores, magistrados, estagiários e prestadores de serviços, como também, encontra-se à disposição a Galeria de Imagens, com os registros dos eventos, ações, reuniões e palestras e atividades em geral que os setores deste Regional tenham promovido ou participado.

    O link Cerimonial, além dos arquivos e manuais, conta com uma agenda na qual poderá constar ações das unidades e setores, para isto, necessita-se da colaboração de todos, enviando suas ações já planejadas para atualização do link.

    Em fase de produção ainda estão os novos produtos que a Ascom está desenvolvendo e em breve, estarão disponibilizados: Tre em Movimento, um informativo impresso que circulará em toda a frota de transporte público de Natal, com informações de interesse deste Regional, atingindo um público de 540 mil pessoas por mês, de forma gratuita, cuja parceria está sendo firmada com o SETURN e a CBTU, podendo ser expandida para outras Instituições e uma Newsletter que resumirá as principais notícias do período (veiculadas em nossos canais de comunicação) e a agenda da próxima semana, disseminando, cada vez mais, as informações.

    A ASCOM e o CERIMONIAL ganharam suas identidades visuais, desenvolvida pela SEÇÃO DE BIBLIOTECA E EDITORAÇÃO (SBE) e também disponibilizou no link da comunicação, o acesso ao programa Justiça Eleitoral na TV, a transmissão ao vivo das sessões e as sessões arquivadas.

    • Publicações3199
    • Seguidores284390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-intranet-possibilita-maior-interacao-entre-os-servidores-e-a-ascom/177291706

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)