Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-RN aprova resolução sobre prestação de contas anuais de partidos

    Na tarde desta quinta-feira (26) a corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte aprovou a Resolução Nº 4/2015 com a relação dos Juízos Eleitorais competentes para o recebimento das contas dos órgãos partidários municipais e zonais deste Estado, a serem apresentadas no ano de 2015.

    Cada juízo eleitoral ficará responsável pela recepção das contas dos órgãos partidários municipais abrangidos por sua jurisdição. Nos municípios onde existe mais de uma zona eleitoral, haverá apenas um juízo receptor. Em Natal será a 1º zona eleitoral, em Mossoró a 34ª e em Parnamirim a 50ª.

    A norma aprovada regulamenta o que preconiza a Resolução do TSE nº 23.432/2014, que, também, delimita o prazo de entrega das prestações anuais dos órgãos partidários até o dia 30 de abril do ano subsequente.

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-rn-aprova-resolucao-sobre-prestacao-de-contas-anuais-de-partidos/170070444

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)