Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretaria de Administração discute orçamento participativo

    Nesta quarta-feira (11), a Secretaria de Administração e Orçamento (SÃO) do TRE/RN, reunida com representantes de zonas eleitorais e das unidades administrativas do Tribunal, responsáveis pelo planejamento e elaboração da proposta orçamentária, além dos servidores interessados sobre o tema, fez uma explanação sobre a execução do orçamento 2014, fez um resumo da 1ª fase do Orçamento Participativo de 2015 e orientou sobre a proposta de orçamento para 2016.

    Em relação à execução orçamentária de 2014, foram mostrados os índices obtidos na respectiva execução e ratificado pela secretária Yvette Guerreiro, “a necessidade de todos estarem atentos aos detalhes para, assim, executarmos com esmero o que foi planejado.”

    Foram apresentadas as principais ações que contemplam a peça do orçamento de 2015, vinculadas às suas respectivas áreas e solicitado que as Unidades planejem seus orçamentos para 2016, a partir do SIGEPRO (sistema da Justiça Eleitoral que mapeia as demandas futuras) e, principalmente, o cumprimento dos cronogramas tanto local quanto do Tribunal Superior Eleitoral - TSE.


    Ainda, foi ratificado pela equipe da SÃO, “é fundamental o bom planejamento para que possamos executá-lo a contento” e lembrado a todos que na página interna do Regional, encontra-se publicada a Cartilha de Orçamento do TER-RN que tem por objetivo servir de instrumento de consulta aos usuários interessados.

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretaria-de-administracao-discute-orcamento-participativo/167412943

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)