Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Agnelo Alves e George Soares recebem diplomas de deputado estadual

    Os deputados estaduais eleitos no pleito de 2014 Agnelo Alves e George Soares receberam na tarde de hoje (15), na presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, os seus diplomas eleitorais

    Estiveram presentes na sala da presidência deste regional o Presidente do TRE-RN, Desembargador Virgílio Macedo Júnior, o Presidente da Assembléia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta, o juiz Sérgio Maia e o juiz Alceu Cicco, membros da Corte Eleitoral, além de familiares, assessores e amigos.

    O deputado eleito Agnelo Alves, recebeu o seu diploma das mãos do Des. Virgílio Macedo Júnior e do Deputado Ricardo Motta, enquanto que a senhora Rizza Montenegro (mãe) e a senhora Danielle Morais (esposa) entregaram o diploma ao deputado George Soares.

    A presidência da casa, em caráter excepcional, marcou a entrega dos diplomas dos dois candidatos para esta tarde, uma vez que os mesmos entraram com requerimentos administrativos junto a este TRE, solicitando o recebimento do diploma em data posterior a sessão solene de diplomação dos eleitos ocorrida no dia 18/12/14, motivados pela completa impossibilidade de comparecerem àquele evento.

    • Publicações3199
    • Seguidores284389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agnelo-alves-e-george-soares-recebem-diplomas-de-deputado-estadual/160632084

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)