Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TRE-RN participa de Encontro em São Paulo

    O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), desembargador Virgílio Fernandes de Macêdo Junior, participa, nesta sexta-feira (9), do 64º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais que acontece em São Paulo.

    Durante a reunião, os presidentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e de todos os regionais discutem assuntos relacionados às funções institucionais da Justiça Eleitoral e participam das palestras: Ficha Limpa com a doutora Mônica Herman Salem Caggiano, professora nas Universidades de São Paulo (USP) e Mackenzie; “Justiça Eleitoral: o Juiz de Direito no âmbito nacional” que será apresentado pelo desembargador Jeferson Moreira de Carvalho, ex-membro da Corte do TRE-SP e atual presidente do Ipam - Instituto Paulista de Magistrados e, ainda, participará das palestras o juiz Jayme Martins de Oliveira Neto, que preside a Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS).

    Na ocasião, o presidente do TRE-SP, desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro, foi empossado como presidente do Colégio e a desembargadora Socorro Guedes, do TRE do Amazonas, na vice-presidência do Colégio que continuará contando com o desembargador Péricles Moreira Chagas, do TRE de Rondônia que foi reconduzido ao cargo de secretário, conforme eleição ocorrida na 63ª edição do Encontro, ocorrida no Ceará.

    • Publicações3199
    • Seguidores284391
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tre-rn-participa-de-encontro-em-sao-paulo/160199475

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)