Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campo Grande homenageia Corregedora do TRE-RN

    Nesta terça-feira (18), o prefeito de Campo Grande, Francisco das Chagas, esteve na sede do Tribunal Regional Eleitoral – TRE-RN para informar à corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, que a Câmara daquele município, ela foi indica a receber o título de cidadã campograndense em sessão solene a realizar-se no próximo dia 12 de Dezembro.

    Em reconhecimento pelos serviços prestados pelo judiciário potiguar, o título também será concedido à magistrada Fátima Soares, juíza eleitoral naquela cidade, ao presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino e aos desembargadores Saraiva Sobrinho, vice-presidente do TJRN, e Gilson Barbosa.

    A corregedora disse se sentir honrada pelo reconhecimento: “é sempre bom sermos reconhecidos, principalmente, pelos serviços que procuramos com zelo e compromisso, oferecer, agradeço a população de Campo Grande que através de seus representantes, nos concede o título”, finalizou a presidente em exercício da corte eleitoral.

    • Publicações3199
    • Seguidores284391
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campo-grande-homenageia-corregedora-do-tre-rn/153393084

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)