Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gestores e assessores participam de curso sobre Governança, Controles Internos e Gestão de Riscos

    Durante esta semana (11, 12 e 13), nas dependências do COJE, gestores e assessores do TRE-RN participaram de um curso sobre Governança, Controles Internos e Gestão de Riscos, ministrado pelo auditor do Tribunal de Contas da União (TCU), professor Romilson Rodrigues.

    A capacitação foi uma oportunidade dos participantes conhecerem e se aperfeiçoarem na utilização de práticas modernas de gestão do conjunto de processos e de políticas que regulam a forma de dirigir e controlar uma Instituição Pública.

    O treinamento abordou conceitos, estrutura e componentes de governança, além dos controles internos integrados a essas estruturas e a gestão dos riscos, possibilitando aos gestores das diversas unidades do TER-RN compreender a temática, a fim de implantá-la gradativamente e, assim, promover a melhoria da gestão e o cumprimento de recomendação do TCU e do Conselho Nacional Judiciário (CNJ).

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestores-e-assessores-participam-de-curso-sobre-governanca-controles-internos-e-gestao-de-riscos/151824415

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)