Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadora Zeneide Bezerra é eleita para o Colégio de Corregedores Eleitorais

    Nesta terça-feira (11), durante o VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário que está sendo realizado em Florianópolis, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, vice-presidente, corregedora e presidente em exercício do regional eleitoral potiguar, foi eleita membro Colégio Permanente de Corregedores Eleitorais.

    Além da desembargadora, foram eleitos outros 10 corregedores eleitorais para fazer parte da nova diretoria, dentre eles o corregedor eleitoral de São Paulo, desembargador Mário Devienne Ferraz, como o presidente do colégio.

    Ainda, durante o Encontro, a equipe do TRE-RN participou da reunião setorial no Grupo II – Justiça Eleitoral no qual aconteceu a votação das metas especificas que teve como mediador o Secretário-Geral da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Vieira von Adamek.

    Estão, entre as sete metas aprovadas pelos presidentes dos tribunais brasileiros, promover mais conciliações e julgar mais processos dos principais litigantes, e os recursos repetitivos. O objetivo das medidas é evitar que novas ações judiciais sobrecarreguem ainda mais os tribunais do País.

    Ainda foi definida como diretriz estratégica para todos os segmentos dos tribunais “Zelar pelas condições de saúde e qualidade de vida no trabalho de magistrados e servidores.”

    Clique apara acessar as sete metas do Judiciário para 2015:

    http://www.cnj.jus.br/images/imprensa/metasnacionais2015.pdf

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadora-zeneide-bezerra-e-eleita-para-o-colegio-de-corregedores-eleitorais/150968634

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)