Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Primeiro turno das Eleições é avaliado

    Na última quarta-feira (9), no Plenário do Tribunal, a Secretaria de Tecnologia da Informacao (STI) do TRE/RN avaliou suas atividades no 1º turno das Eleições 2014, objetivando levantar os aspectos positivos e negativos observados pelos envolvidos, além de coletar propostas de melhorias que possam ser implementadas já no 2º turno. Todos os subsídios também servirão de base para o planejamento interno da unidade para o pleito de 2016.

    Inicialmente, servidores do Tribunal que participaram da equipe de Suporte Técnico, além dos Coordenadores e Chefes de Seção da área de tecnologia da informação e comunicação, preencheram uma ficha de avaliação acerca dos principais eventos realizados no âmbito da STI (SIMULADOS NACIONAIS, TREINAMENTOS, PREPARAÇÃO DE URNAS, ATUALIZAÇÃO/OFICIALIZAÇÃO DE SISTEMAS, PREPARAÇÃO DE SEÇÕES, CONTINGÊNCIAS NA VOTAÇÃO/APURAÇÃO DE RESULTADOS, TRANSMISSÃO DESCENTRALIZADA DE RESULTADOS).

    No mesmo formulário, também foram tratadas questões específicas sobre a qualidade dos veículos contratados e dos materiais e instruções fornecidas pelas diversas unidades; além de avaliada a atuação dos Auxiliares de Apoio às Eleições, da equipe de Suporte Técnico Regional e da Central de Suporte da STI. Buscou-se, ainda, identificar as atividades que demandaram uma maior atuação das equipes.

    Durante a reunião de avaliação, foi dada a oportunidade a todos os envolvidos de destacarem as principais boas práticas e dificuldades vivenciadas no 1º turno, e, ainda, apresentarem sugestões de melhorias.

    A avaliação é um processo de medida de desempenho que permite a identificação dos erros e dos acertos observados em um determinado evento ou intervalo de tempo, possibilitando que as correções porventura necessárias sejam efetuadas em tempo hábil, contribuindo para o aprimoramento do processo de planejamento e gestão.

    Os resultados obtidos serão disponibilizados oportunamente na página intranet deste Tribunal e servirão como base para a implementação de melhorias nos próximos pleitos, nos processos relativos às áreas de tecnologia da informação e comunicação e de logística de eleições.

    Fonte: Gabinete/STI

    • Publicações3199
    • Seguidores284391
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/primeiro-turno-das-eleicoes-e-avaliado/144862786

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)