Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-RN conclui a organização dos materiais destinados à preparação de urnas pelas zonas

    Na última sexta-feira (12), no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, sob a responsabilidade das equipes que compõem a Coordenadoria de Logística de Eleições, foi concluída a organização dos materiais a serem utilizados na preparação de urnas pelas 69 zonas eleitorais do Estado.

    Durante cerca de 2 semanas de trabalho intenso, as Seções de Sistemas e Apoio às Eleições e de Urna Eletrônica, contando com a colaboração de estagiários e servidores de outras unidades deste Tribunal, organizaram e etiquetaram todas as memórias de resultado, cartões de memória, lacres e sacolas plásticas destinados às atividades de geração de mídias, carga de aplicativos e lacração de aproximadamente 7.500 urnas eletrônicas, além de drive de flash card e cabo USB, que serão utilizados no primeiro turno das Eleições 2014.

    Tais materiais serão distribuídos aos cartórios eleitorais por meio de veículos deste Tribunal, de 15 a 26.09.2014, cujas orientações acerca de sua utilização constam de diversos check-lists publicados no Portal das Eleições 2014, em Logística – Preparação de Urnas – Orientações e, ainda, na aba Sistemas – Preparação e Gerenciamento da Totalização. Nos próximos dias, no mesmo canal de comunicação, serão publicadas novas orientações a respeito da destinação dos referidos materiais.

    Fonte: Gabinete/STI

    • Publicações3199
    • Seguidores284390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-rn-conclui-a-organizacao-dos-materiais-destinados-a-preparacao-de-urnas-pelas-zonas/139967026

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)