Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novos desembargadores tomam posse na próxima segunda-feira

    O próximo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Virgílio Macedo Júnior, toma posse às 16h desta segunda-feira (1), no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE). Na mesma solenidade, será empossada a próxima vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Zeneide Bezerra. Os dois estarão à frente da administração da instituição até agosto de 2016.

    Virgílio Macêdo Júnior é natural de Natal. Foi nomeado juiz de direito em dezembro de 1986 atuando primeiramente na comarca de Augusto Severo. Em seguida, assumiu as comarcas de São José de Campestre, Areia Branca, Macaíba e Natal. Em março de 2010 foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça do Estado.

    Maria Zeneide Bezerra nasceu em Parnamirim. Foi nomeada juíza de direito em agosto de 1980 e atuou nas comarcas de Touros, São Gonçalo do Amarante, Tangará e Ceará-Mirim, tendo sido nomeada desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte em agosto de 2010.

    O COJE localiza-se na Rua da Torre s/n, Tirol, próximo a entrada do Parque das Dunas, antigo Bosque dos Namorados.

    • Publicações3199
    • Seguidores284389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novos-desembargadores-tomam-posse-na-proxima-segunda-feira/136228847

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)