Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-RN institui comissão de votação paralela para as eleições de 2014

    Através da Resolução 14, de 7 de agosto de 2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, edição do dia 13 último, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE-RN instituiu a Comissão de Votação Paralela, com o objetivo de verificar o funcionamento das urnas eletrônicas nas Eleições de 2014, bem como designar os seus membros.

    Quem vai presidir a comissão é a juíza da 2ª. Vara de Família, Maria Neize de Andrade Fernandes, que ainda conta com os seguintes membros: Liliane Priscila Bezerra da Silva Miranda Gomes (Secretária Judiciária), Alessio Medeiros Cavalcanti (Corregedoria Regional Eleitoral), Érico Breno da Silva Antas (Secretaria de Tecnologia da Informação) e Tânia Adilza de Andrade Lima (Secretaria de Administração e Orçamento).

    A Comissão de Votação Paralela, após sua instalação, que deverá ocorrer até vinte dias antes das eleições, planejará e definirá a organização e o cronograma dos trabalhos, dando publicidade às decisões tomadas, sem prejuízo das atividades anteriormente desenvolvidas por Comissão Provisória.

    Caberá a Comissão de Votação Paralela promover os sorteios das seções eleitorais entre 9 e 12 horas do dia anterior às eleições, no primeiro e no segundo turnos, em local e horário previamente divulgados, nos termos do art. 51 da Resolução TSE nº 23.397.

    A Votação Paralela será realizada, no mesmo dia e horário da votação oficial, nas instalações do Tribunal Regional Eleitoral, edifício sede, ou no Centro de Operações da Justiça Eleitoral - COJE, ou ainda, em caso de impossibilidade, em outro local a ser definido pela Comissão, a qual, em qualquer caso, fará ampla divulgação.

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-rn-institui-comissao-de-votacao-paralela-para-as-eleicoes-de-2014/133726703

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)