Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Janduís : Câmara aprova doação de terreno para cartório eleitoral

    Outro município no qual os vereadores aprovaram a doação de terreno para sediar cartório eleitoral é Janduís. A decisão dos representantes da população local ocorreu em 19 de maio. A lei foi remetida para apreciação da Administração Municipal para posterior sanção. Os documentos referentes à doação do terreno, onde irá funcionar o prédio da Justiça Eleitoral, estão no Cartório de Registros. São eles : a Certidão Vintenária, a Negativa de �"nus e Ações Reipersecutórias e Certidão de Registros. Os papéis devem ficar prontos nesta terça-feira (26), quando deverão ser enviados a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). Nos últimos dias, as câmaras de Areia Branca e Poço Branco tomaram decisões semelhantes, no sentido de agilizar a doação de terrenos para cartórios da Justiça Eleitoral.

    • Publicações3199
    • Seguidores284388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/janduis-camara-aprova-doacao-de-terreno-para-cartorio-eleitoral/1100999

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)